6 de agosto de 2008

Quando se tem filho(s)

Tudo se torna pequeno.

O carro. Na mala do carro mal cabe o carrinho quanto mais as compras e qualquer outra coisa que precisemos levar ali. É preciso um carro com uma mala maior. Conclusão a que cheguei, o Clio é defintivamente carro para solteiros.

Os quartos. Apesar de o menino ter o seu quarto, parece que não existe espaço suficiente para as coisas que já não usamos, as que ainda estamos a usar e as que eventualmente haveremos de usar.

O frigorífico. Esse então está minúsculo. Nunca pensei ter tantos legumes, iogurtes, sobremesas, e outros alimentos para bebés, alojados no frigo. É que AINDA tenho frigorífico de solteira.

A máquina de lavar roupa. É nova, mas dá-me a sensação de que o tambor apesar de maior do que o da máquina anterior, não chega para a parafernália têxtil das crianças. E parece-me que quanto mais lavo, mais tenho para lavar.

E por fim, os nossos braços que ficam cada vez mais curtos. Ou são eles que crescem? Não, eles nunca crescem, são filhos, serão sempre nossos bebés.

A conclusão a que chego é que preciso de me livrar dos monos de solteiro e comprar coisas fit for children.

2 comentários:

Mr. Steed disse...

do que tu precisas é de um frigorífico americano daqueles com duas portas e máquina q faz cubinhos de gelo....upa upa...

Mariana de Barros disse...

estás a oferecer-te para ofereceres um desses? :D