Mostrar mensagens com a etiqueta Homenagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Homenagem. Mostrar todas as mensagens

22 de agosto de 2008

Isto é bonito!



Ainda há poucos momentos fiquei verdadeiramente emocionada ao ver o Nelson Évora no pódio a cantar o hino nacional.

Campeão Olímpico e além disso, agradável aos olhos!

12 de agosto de 2008

Homenagem

Morreram dois grandes senhores do espectáculo. Isaac Hayes e Bernie Mac.

Presto aqui a minha homenagem aos dois com dois clips. O primeiro, da famosa canção de Isaac Hayes "Shaft", o segundo, um momento cómico (stand-up) de Bernie Mac.