22 de julho de 2008
Como eu ía dizer...
Passei um fim de semana em Coimbra com os melhores amigos que uma pessoa pode ter. Foram pessoas que vi crescer comigo e que me conhecem de trás para a frente e do avesso. É impossível eu não ser eu mesma com estes amigos porque eles conseguiriam sempre ver por detrás da máscara social. Mas com eles não há necessidade de "manter" uma máscara ou uma capa como a maior parte das pessoas faz hoje em dia, para se defenderem ou simplesmente para não se mostrarem. Com estes amigos não preciso de fingir que estou contente quando não estou e tentar ser uma pessoa que não sou. Não vos consigo transmitir por palavras o quão é refrescante e acolhedor estar "nesse lugar".
Coimbra é mais do que uma bela cidade junto ao Mondego, é o sítio onde reencontro por fim as minhas raízes e onde largo todas as minhas defesas para ser a Mariana de pés descalços que brinca na pracinha com os seus melhores amigos.
Serve esta mensagem para dizer um grande, enormíssimo Obrigada aos amigos que me acolherem em Coimbra (vocês sabem quem são). Faltou lá muita gente, mas estavam todos lá, em pensamento.
Adoro-vos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário