30 de setembro de 2008

87 mil maneiras diferentes de beber o seu café

A cadeia norte-americana Starbucks abre a primeira loja em Portugal, mais precisamente no centro comercial Allegro em Alfragide. Hoje é o dia de inauguração, espera-se uma grande afluência ao local. Já sabemos como é o povo com as novidades, ainda me lembro da abertura do primeiro McDonalds em Lisboa, toda gente dizia mal mas estava lá tudo caído para experimentar o belo do hamburger.

Eu sou fã da Starbucks (principalmente porque tem o mesmo nome de um nos meus herós preferidos da televisão, da lendária série Battlestar Gallactica) e vou ser sem dúvida cliente habitual, mesmo que tenha de me deslocar a Lisboa.

Estou muito curiosa para provar o famoso Frappuccino de que tanto se fala, mas vou esperar uns dias até aquilo acalmar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mari,

Desculpa lá.. mas EU casei-me com o Starbuck, tinha uns 11 anos e tivémos um filhote.. um boneco Bebé Careca a quem demos o nome Luís Miguel!!

Como vês.. mais uma fá do Starbuck e do Starbucks!!

Beijinho
Pat&Piratinhas

Mariana de Barros disse...

Já somos duas apesar de muita gente achar aquilo belheque

Eu cá gosto!
Bjs

Mr. Steed disse...

bota belheca nisso.

além disso o starbuck é uma gaja.