29 de setembro de 2008

Decisões

Quais são as melhores decisões? As que são tomadas no ímpeto de um momento, ou as que são cuidadosamente estudadas e preparadas?

Não sei a resposta para essa pergunta. Mas tenho constatado que na vida as minhas melhores decisões foram as que nasceram de um impulso, de uma vontade imensa de mudar, de passar para a fase seguinte, de sair do mesmo lugar. Quando digo "melhores decisões" não quero com isso dizer que essas decisões, essas escolhas mais tarde, numa outra altura de minha vida não me venham atormentar, quero dizer que essas decisões deram-me frutos que pude colher e verificar que os passos que damos na vida têm sempre um porquê, têm sempre uma razão de ser e se tivermos o impulso, o instinto quase incontrolável de seguir um caminho, de abrir uma determinada porta, é porque algo nos espera no final desse caminho, é porque algo de importante vai nascer dessa opção que tivemos.

Mas no momento de decidir, há sempre a dúvida. Vou, não vou, fico, não fico. Nada é certo. Mas é preciso arriscar e seguir essa vozinha que nos diz que temos de mudar.

E eu vou segui-la.

2 comentários:

Atlantys disse...

Hmmmm não queres desenvolver isso mais amiga? =D
Anyays mudança é sempre boa apesar do impacto ;-)***

Mariana de Barros disse...

Yep, concordo contigo.. mas por enquanto não vou desenvolver para não dar azar lolol

Depois conto-te ;)