18 de junho de 2008

Rock God?

Estou um pouco desiludida com o vocalista de uma das minhas bandas favoritas, os Coldplay. Eu que sempre gostei tanto, tanto deste moço.

Li algures que Chris Martin portou-se como um arrogantezinho numa entrevista a um programa de rádio, tendo saído a meio da entrevista, e dito que não estava a gostar daquilo. Eu tenho cá para mim que isto só pode ser influência da fishticks (sonsinha da mulher dele). A história repete-se. É típico, um grande músico casa-se, a mulher passa a mandar nele e a querer colaborar com a banda, pronto, era uma vez uma grande banda. Acabou-se o carisma e tudo o resto passa a ser banal.

Já ouvi o primeiro single do novo album, Viva la Vida. Gostei, mas li que a melodia foi plagiada de uma banda desconhecida chamada Creaky Boards. Mau.

Já não estou a gostar nada disto. Onde está o rapaz de sorriso tímido de enorme olhos azuis, que cantava "Yellow" e por quem me encantei? Vendeu-se, perdeu-se como tantos outros e deixou que a popularidade e a mulher famosa lhe subissem à cabeça.

Anyway, aqui está ele na capa da revista "Rolling Stone" ao lado do título "Coldplay's Cris Martin Confessions of an anxious Rock God".



Estamos a ficar um nadinha convencidos não Chrissy? Estás a dar uma de Mourinho. Mas Mourinho é Mourinho, e tu és tu, e fica-te muito melhor o papel de rapaz modesto que compõe lindas canções e toca piano como aquele amiguinho do Charlie Brown.

Viva la Vida, ao vivo na gala de entrega de prémios de música da MTV

1 comentário:

Anónimo disse...

Your blog is very creative, when people read this it widens our imaginations.