30 de maio de 2006

Sobreda BD

No Domingo passado e com alguma tristeza, desmontou-se a exposição de BD da Sobreda. Diga-se de passagem que a desmontagem fez-se num ápice, ao contrário de montagem.

Ficam aqui algumas imagens de alguns momentos. O mais importante não conseguirei transmitir através de imagens. Foram momentos divertidos, descontraídos e enaltecedores.
Tive o prazer de conhecer e de conviver duas grandes figuras da Banda Desenhada francesa, que foram homenageadas, Annie Goetzinger e Cyril Pedrosa. Foram amáveis e de uma humildade inesperada. Até nos ajudaram na desmontagem! Disseram-nos que esta exposição foi uma lufada de ar fresco em comparação com outros eventos onde têm de participar e cuja presença além de não ser devidamente apreciada na sua essencia, onde eles estão limitados a distribuir autógrafos. Nada de calor humano, nada de convívio...são apenas máquinas que ali estão. Também tive o prazer o nosso cartoonista português Sergei (Sergei Cartoons) que é um simpático e deixou-me uma dedicatória muito engraçada no seu album"Os Compadres".

A todos eles o meu obrigado e aos membros do grupo e ao pessoal que esteve presente nesta modesta exposição, um grande e forte abraço!

A despedida foi triste mas ficou a promessa de um regresso muito desejado. Para o ano voltaremos com mais força.

Terei mais fotos daqui a uns dias, que serão enviadas por outras pessoas que tiram fotografias. Sabem como é o meu telecoiso, tira umas fotos meio desfocadas...lol assim não dá!




6 comentários:

Atlantys disse...

Tinha planos de aparecer de surpresa mas, valores mais altos se levantaram ;-)

Mariana de Barros disse...

Pois, eu sei!!

Mr. Steed disse...

pois pois, god gives nuts to those who have no teeth (em português, deus dá testículos a quem não tem dentes, eu sei não faz sentido mas quem é que disse que os provérbios tinham de fazer sentido?). Há quem goste da banda desenhada e não tenha sido convidado...hás-des ver! hás-des...

Já agora, aproveito esta oportunidade para perguntar porque razão foi triste a despida? Preferiria estar vestida?

Mariana de Barros disse...

Oooopssss

Não te tinha ditooooo??? My bad! É se viesses cá mais vezes terias visto o convite aberto :P

A Maria Atlantys só não veio por motivos alheios à sua vontade...mas ELA sabia do evento proke me vem vistar o blogo de quando em vez!

Estás bom, de resto?

Mariana de Barros disse...

Mas olha, a Moura BD está aí a surgir, podiamos reunir um grupito e ir em excursão, boas?

É muita bom de fixe!

Mariana de Barros disse...

Ah e mais para mais o meu chaval acaba de me dizer que tinha dito à tua chavala...toma toma :P

e beijinhos também