- O que é que gostas mais em mim?
Ele:
-Não sei, nunca tinha pensado nisso, gosto de ti porque gosto de ti! A propósito de quê vem essa pergunta?
Ela:
- Quer dizer que não consegues definir o que gostas em mim?
Ele:
- Não. Quer dizer que gosto, ponto final. Quando gostamos, gostamos e pronto!
Ela:
- Huum.. então mas não sabes dizer o que viste em mim quando nos conhecemos?
Ele
- Opá, agora vais-me fazer pensar nisso?! Dois minutos antes de começar o jogo!
Ela:
- Pois.. eu logo vi. Escapas sempre às minhas perguntas. Se calhar nem sabes porque estamos juntos !!
Ele:
- É, deve ser isso.
Ela:
- Deve ser isso? O que queres dizer com isso? Vocês realmente são todos iguais. Faz-se vos uma pergunta SIMPLES e nem isso conseguem responder!
Ele:
- Já pensaste que se calhar vocês é que fazem perguntas parvas? Não lembram ao diabo! E depois escolhem os piores momentos, mesmo para não termos escolha. Quando nós queremos falar, vocês têm sempre alguma coisa para fazer... arranjar o cabelo, ver novela, falar com as amigas ao telefone.... depois é só dar a bola na televisão ou nós termos um programa para vocês se lembrarem que "têm que falar".
Ela:
- Estás a mudar de assunto. Isso não vem ao caso. Que não gostas das minhas amigas eu já sei.
Ele:
-Ok, cá vamos nós. Eu não desgosto das tuas amigas, elas é que não gostam de mim. Sei bem que queres começar uma discussão, mas eu não vou deixar. Queres saber o que gosto em ti? são os olhos. Tens uns olhos lindos.
Ela:
-Os Olhos? Não sabias lembrar-te de mais nada? E o resto? A minha personalidade... yada yada yada (a partir daqui ele apenas ouve um murmúrio vindo de longe)
Ele:
(já a revirar olhos)
-Gosto da tua personalidade. Adoro a tua personalidade. Es a mulher mais linda do universo, foste a melhor coisa que me aconteceu. Adoro tudo em ti. Es linda por dentro e por fora e apaixonei-me por ti porque foste uma lufada de ar fresco na minha vida...
Ela (corada)
- Eu sei amor, só queria ter a certeza. Sabe bem ouvir estas coisas de vez em quando. Sabes que de ve em quando gostamos de fazer uma fitinha. Adoro-te. Pronto, já não te chateio mais...vai lá o que jogo já deve ter começado.
Ele:
- Pois. Só está quase na segunda parte. Ao menos vai buscar-me uma cervejinha para compensar.

E assim termina um "saudável" diálogo entre um homem e uma mulher. No fim, acaba sempre bem... a maior parte das vezes graças a ele, porque por ela, nunca terminaria. Sim porque nós quando queremos, conseguimos ser muito chatas. E eles, são chatos com outras coisas... mas isso é assunto para outro dia.
(as meninas que não me massacrem, a verdade tem que ser dita!)
2 comentários:
So true my clone friend, so damm true lol
Esta está linda meu amor, esta está liiiinda heheheh...
Enviar um comentário