27 de agosto de 2008

Into the Wild

Normalmente não encomendo livros pela internet, mas vi-me tentada a mandar vir o livro Into the Wild do autor norte-americano Jon Krakauer, depois de ter visto o filme com o mesmo título. Fiquei tão afectada com a história verídica de Christopher McCandless, ("Alexander Supertramp"), que resolvi que tinha de ler a aventura dele no Alasca com mais pormenor. Mais tarde falarei sobre este filme, que por razões que desconheço e não entendo passou directamente para DVD.

Apesar dos riscos de que todos falam em encomendar coisas online, lancei-me ao desafio. Obviamente já tinha tentado a Fnac, mas o título não estava disponível, e como não tive pachorra para ir à procura em outras livrarias, resolvi recorrer ao Amazon.com.
Um pormenor interessante e que desconhecia é que no Amazon também vendem artigos em segunda mão, por uma bagatela. Descobri que o livro novo custava à volta de 15 dólares, mas que havia o mesmo livro usado por 2 dólares, isso mesmo, 2 dólares. Isto até seria cómico se não tivesse o detalhe trágico de termos de pagar 12 euros de portes. Mesmo assim, fica mais barato se tivesse comprado na Fnac, demora é mais tempo (e daí até não).

3 comentários:

Atlantys disse...

Errrrr oh amiga... Como dizer-te isto... O filme não passou directamente para DVD, eu vi-o no cinema em Fevereiro e até falei dele no blog na altura =P
Mas estou de acordo contigo, o filme é fabuloso!!! =)***

Mariana de Barros disse...

Errata já a caminho!

Mr. Steed disse...

uhh.....(a atlantys faz errrr eu faço uuuhhh é assim que as pessoas nos destinguem)...e que tal procurares no amazon.co.uk? sempre fica mais perto, os portes são menos, é união europeia por isso n te arriscas a ter de pagar direitos na alfandega.