22 de agosto de 2008

Morangos azedos

Tenho o meu filho a dormir ao meu colo. Não chego ao comando. A televisão está ligada na TVI. Estão a dar Morangos com Açúcar e eu não tenho como fugir. Fecho os olhos, é melhor. Eu tento, só que ver Morangos com Açúcar é um pouco como ver um desastre, não conseguimos desviar o olhar. E constato que isto é das piores coisas que tenho visto na televisão, por muito mais motivos que eu desejaria que uma série de televisão tivesse para se detestar. É um programa incrivelmente mal feito, mal representado, e aparentemente dirigido a gente fútil e sem um único neurónio útil no cérebro. Não quero acreditar que isto passe na televisão e que seja visto por milhares de jovens. Mas passa, e eles gostem disto, pior, imitam isto.

Este programa promove a debilidade mental, é a única coisa que resta dizer.

Raisparta Tenho mesmo que chegar ao comando.

3 comentários:

Atlantys disse...

Oh amiga... Este teu post impõe várias perguntas...
Primeiros... Se não chegas ao comando porque tens o meu sobrinho ao colo como consegues escrever o post? =P

Segundos... Tu não tens remoros de estar a expor uma mente tão jovem e em formação aos maleficos dessas coisa que é os Morangos com Açucar? =P

;-)
Bêjooooooooooooooooooooooooo

Mariana de Barros disse...

Primeiros amiga isto é para efeitos dramáticos, claro que escrevi o post depois de colocar o teu sobrinho a dormir na caminha dele :P

Segundos, eu tenho muitos remorsos por que o puto 'tava a xonar! :D

Beijooooooo*****

Mr. Steed disse...

solução, colar uma plaquinha de velcro na peidola do pijaminha do petiz outra no comando e tungas! comando e criancinha sempre juntos no mesmo sítio e sempre ao alcance.

deixa tar, agradeces-me depois.