9 de junho de 2008

To use or not to use

OK, não restam dúvidas (quase nenhumas) que o calor veio para ficar. Agora coloca-se a muito pertinente questão: Vestir ou não bikini. O bikini caracteriza-se por duas peças cujo objectivo é tapar as nossas partes mais "tímidas", ou seja, as mamas e a zona da virilha. Ora o bikini serve para este efeito, mas casos há em que em vez de tapar essas partes e outras (leia-se pneus e banhas em geral), só servem para agravar a situação. Ou seja, não só NÃO nos tapam as mamas na totalidade, como também nos expõem as malditas banhas acumuladas na barriga durante o inverno, e no meu caso particular, a famigerada "barriga de bebé" que é como quem diz, a ENORME barriga com que se fica bons largos meses após o parto. Cinco meses passados do dia em que nasceu o Brunito, continuo com a maldita da barriga. Pergunto-me, mas se o puto já lá não está, porque raio ainda tenho barriga de quem está grávida de uns 4 ou 5 meses. Porquê?

Anyway, estou com este dilema e digo-vos com toda a franqueza e sem qualquer pretensão, não tenho nada contra os fatos de banho e não acho que as mulheres com barrigona a banhas penduradas tenham obrigatoriamente de usar fato de banho, mas não fica bem, pronto, não fica.

Mas nem é o motivo maior. O meu motivo por não querer usar fato de banho é porque uma pessoa transpira imenso na praia e além de ficarmos com aquela zona toda branca, ficamos todas suadas e não é nada agradável! Parece um forno autêntico (Aiquinveja que eu tenho dos homens nessas alturas, que independentemente do tamanho da barriga, ostentam orgulhosamente os seus roliços corpos vestindo apenas um calçonito).

O que faço? Ostento orgulhosamente a minha actual figura roliça ou remeto-me à discrição de um fato de banho? Dilema. Não vou decidir para já. Vou fechar a boca, beber imensa água, andar a pé para ver se uns quilogramas evaporam milagrosamente até a época balnear (ou já entrámos na época balnear?), ou pelo menos a minha época balnear.

Não sei o que faça.

Sem comentários: