
Anyway, estou com este dilema e digo-vos com toda a franqueza e sem qualquer pretensão, não tenho nada contra os fatos de banho e não acho que as mulheres com barrigona a banhas penduradas tenham obrigatoriamente de usar fato de banho, mas não fica bem, pronto, não fica.
Mas nem é o motivo maior. O meu motivo por não querer usar fato de banho é porque uma pessoa transpira imenso na praia e além de ficarmos com aquela zona toda branca, ficamos todas suadas e não é nada agradável! Parece um forno autêntico (Aiquinveja que eu tenho dos homens nessas alturas, que independentemente do tamanho da barriga, ostentam orgulhosamente os seus roliços corpos vestindo apenas um calçonito).
O que faço? Ostento orgulhosamente a minha actual figura roliça ou remeto-me à discrição de um fato de banho? Dilema. Não vou decidir para já. Vou fechar a boca, beber imensa água, andar a pé para ver se uns quilogramas evaporam milagrosamente até a época balnear (ou já entrámos na época balnear?), ou pelo menos a minha época balnear.
Não sei o que faça.
Sem comentários:
Enviar um comentário