12 de junho de 2006

Pequenas grandes coisas

Existem coisas que pertencem cá dentro, de nós para nós... por vezes de nós para o papel.

Como atravessar este rio de águas agitadas e turvas. Ver os raios de sol que que atravessem as núvens densas. Há coisas que não apetece descrever ou partilhar, apenas sentir.
Os pequenos momentos que passamos connosco próprios, os pensamentos que não fazemos questão de confessar aos outros

Nestes momentos, em que estou rodeada de pessoas que vivem a sua rotina diária autómata e apressada, penso que devo ser a única a reparar no rio lá em baixo, nos veleiros que passam e nos raios de sol que se reflectem na água. Estou comigo mesma e partilho os meus pensamentos apenas com esta paisagem que vai passando e mudando perante os meus olhos.

Nestes momentos, olho para dentro de mim e sei que continuo a acreditar que as pequenas coisas em que ninguém repara continuam a ser as melhores da vida.

3 comentários:

Atlantys disse...

Miga não és a única a reparar no rio e nos raios de sol, acredita...
;-)

Anónimo disse...

faço minhas as palavras da AMR(DD), postante anterior e acrescento, duas vezes por dia
:-)

beijito

Mariana de Barros disse...

Eu sei que não sou...mas repara, somos pessoas especiais! Mas tenho a sensação que pelo menos quando olho à minha volta, vejo que as pessoas ou estão a ler, ou a olhar uns para os outros, os abortos nos seus próprios pensamentos. Eu sou mais esquisita,quando ano pela rua, reparo até nas formiguinhas que passam debaixo de mim...lol

Mas é bom.