31 de maio de 2006

Catacumba!

Apresento-vos com muito orgulho, a mais recente BD do nosso artista António Valjean, que foi divulgada no blog de Geraldes Lino - Divulgando Banda Desenhada (cliquem para ver o artigo)

Assisti à criação e evolução desta fantástica peça e posso dizer que me orgulho de partilhar a minha vida com este jeitoso artista.

Parabéns a ele pelo trabalho e já agora por ter sido um excelente anfitrião na exposição de Sobreda :) Ele foi 5 estrelas. Está mais do que aprovado com presidente do GBS (Grupo Bedéfilo Sobredense), e eu como primeira dama, (soa muita bem esta coisa!) acho que não me portei muito mal por lá. Sinto-me babada, que querem que vos diga!

Ah, e aproveito para dizer que a Yashi irá regressar muito em breve ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»