21 de abril de 2006

There is a God


Não existem palavras para descrever a felicidade e euforia que aqui a "je" sentiu quando, depois de uns anitos ansiosos à espera que saisse o novo jogo da minha heroína Lara Croft, conseguiu ter nas mãos a nova aventura da Lara: Tomb Raider Legend



Como fanática que se preze, já tinha reservado o jogo semanas antes de ser lançado nas lojas, e tive direito a uma t-shirt tão, mas tão nita que até tenho medo da a vestir para não estragar (logo colocarei da preciosa t-shirt)
Já devia ter feito este post, visto que comprei o jogo no dia seguinte à sua estreia, ou seja, dia 8 de Abril, mas o entusiasmo era tal que, durante uns bons dias o meu cêrebro só consumia aquilo. Acreditam ou não, eu sonhava com isto!
Já terminei o jogo, dei cabo deles todos, mas tive pena pois gostaria que durasse para todó-sempre. O bom do jogo é que se pode continuar a explorar os cenários para obter uns extras bem fixolas. Em termos mais técnicos, e evolução dos gráficos desde "Angel of Darkness" (o que antecedeu este) é notória, os cenários extradordinários e os movimentos da Lara são cada vez mais diversificados e perfeitos. Este jogo vai se manter no topo dos melhores deste ano, disso não tenho dúvidas...e o melhor, conseguiu manter o espírito de aventura e mistério que é tão característico das sagas de Miss Lara Croft, a salteadora de túmulos.
Enfim, long live Lara! Estou em delírio.

Sem comentários: