20 de abril de 2006

Então, e a Nany?

A Nany, apesar de não ter ficado comigo, tenho a certeza que está bem. Fiz os possíveis para a entregar à pessoa certa, e consegui...bem pelo menos espero não me desiludir. De qualquer forma, ela está aqui muito perto da minha casa, com um casal que ficou imediatamente apaixonado por ela. Tenho estado em contacto com eles e conto ir visitá-la este fim de semana.

A transferência, essa foi a parte mais dolorosa, mas mais para mim do que para ela, já que a malandra, sem hesitar e toda contente, percipitou-se logo para o carro do casal, mostrando-se pronta para mais uma aventura. Entretanto, a D. Glória já contou as peripécias e o dia-a-dia da Nany: brinca muito, quer muitos mimos, já foi passear à praia, tem duas meninas com quem brincar e parece estar satisfeita. Fiquei triste depois de a entregar, mas se ela está satisfeita, eu também estou. E se a coisa virar do avesso, vou lá a parto aquilo tudo a trago-a de volta! Ok, isto aqui foi uma pequena crise de ciumeira...já passou, com certeza não chegará a isso.

Já agora quero aproveitar para colocar algumas das últimas fotos que tirei à Nany antes de ela se ir embora.
A Nany dorme bem acompanhada e não se queixa da proximidade do seu companheiro de sofá

Three couch potatos...Ah bela vida
Aqui a Nany assiste atentamente a mais um desafio de skate do seu ídolo e fiel companheiro de sofá (meu sobrinho). Só não saltou lá para baixo porque ainda é pouquinho alto para ela.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom, boas notícias! Ia agora dizer-te que havia uma possibilidade de ter um dono, mas afinal, alguém antecipu-se!! :D
Beijos!
Mafalda

Jon disse...

Ainda bem que correu tudo bem com a adopção da Nany! ;)
Essa "miúda" vai ter muita sorte a partir de agora! ;)