Fiquem ali alguns instantes. Apenas o tempo suficiente para o ver o sol "esconder-se" por trás da linha do horizonte. São apenas alguns minutos do nosso dia e vale a pena. Observem a incrível mescla de cores que se forma no céu, o silêncio que parece tomar conta do universo. Sorvam o ar fresco do crepúsculo e respirem fundo.
Entreguem-se incondicionalmente àquela maravilha da natureza. É como se algo divino se apoderasse de nós, dando-nos o conforto de que necessitamos.
É incrível como passamos ao lado deste "milagre" todos os dias. Depois desta sublime “limpeza à alma”, podemos dar continuação à azáfama que é o nosso dia-a-dia, mas garantidamente com a alma mais tranquila e reconfortada.
Não sei se repararam na última lua cheia, como a lua estava ... bem grande e cor de fogo. Eu estava naquele momento a atravessar o rio... foram escassos momentos, mas valeu a pena desviar os olhos da estrada para ver aquele espectaculo. Há muito que não via um pôr de sol assim.
Equanto a Paulinha não me manda fotos do pôr do sol lá de Moçambique, fica esta imagem retirada de Getty Images

3 comentários:
Mari
tens toda a razão, é lindo!!!
contemplo-o todos os dias sem querer, pois o caminho que faço para chegar a casa é pela baia de Maputo, logo que poça mando pics.
Bjo
Paula
ai a língua portuguesa 'possa' sorry
Paula
por acaso ía mesmo cravar-te umas fotos, que eu sei que tu deves ter aí de certeza... por isso podes mandar à vontade!
* e thanks por vires aqui amiga ;)
Enviar um comentário