Tal como outra bloguista que eu conheço, acabei por me render às festas da zona. Já que não podia refilar com o facto de não ter espaço para estacionar na minha própria rua e com o trânsito infernal às 10.30 da noite, e já que não podia fazer nada em relação à quantidade de gente a circular em frente à minha janela, resolvi sair a rua e mergulhei naquele mar de gente, aromas, e sons. Não andei em nenhuma daquelas máquinas que fazem o estômago virar do avesso, mas passeei por entre as tendinhas e roulotes e acabei por comprar um tapete de entrada, coisa que ainda não tinha! Nessa noite, entramos em casa com os pés limpinhos.
O som nessa noite era dos Xutos e Pontapés. Apesar de não ser grande fã, acabei por gostar. Foi animado e fez-nos viajar um pouco no tempo. Fiquei surpreendida com a quantidade de miudagem que lá estava, aos pulos e a cantar ao som das músicas ... sabiam-nas todas! Realmente, estamos sempre a aprender. Não tinha levado a câmara, mas consegui tirar umas fotos com o telemóvel. Vou dar o golpe de misericórdia na minha já péssima reputação de fotógrafa, mas paciência.. foi o que se pôde arranjar. Claro que não dá para ver que são os Xutos ali ao fundo... vão ter de acreditar na minha palavra... o que eu queria mesmo mostrar era a quantidade de gente que conseguiu "invadir" aquele espaço.


4 comentários:
Essa bloguista de que falas tem um mau feitio do caraças llllooollllll
Se tem! ;)
As fotos estão até muito boas ;)
A da esquerda, vê-se perfeitamente que é um holofote acabado de acender não é? Assim como a da direita, foi tirada á textura do tal tapete que compraste, certo?
Não ligues a quem diz mal das tuas fotos ***
lol
buáaaaaaaaaaaaaaaa
Enviar um comentário